About Me

My photo
Glauber Palestinian philosopher, was born near the Gaza Strip on 1922. He died in Brazil on 1955, in the Amazon forest, by monkeys ninjas.

2014/04/18

Maria Mãe, Maria Madalena e Marie Murakami Cantou

Ainda tentando decifrar a natureza cristalina do olhar de Marie Murakami.

A magia da música continua constante em minha vida, citando a Carta Clow - A Canção, a voz maravilhosa de Tomoyo, a flauta de Fukumura flutuam notas musicais que chegaram até a mim, atravessando o planeta, a presença de Cazuza ao meu lado, a magia continua.

Dia 13/04/14 na 58ª Festividade do Santuário Hoozo do Brasil 2014, todos sempre esperam a chegada de Marie para dar boas vindas a todos presentes no santuário, passou pela minha cabeça a letra da canção de Tomoyo, que os pássaros me trouxeram a lembrança, e ao mesmo tempo Marie Murakami começou a cantar lá no alto, com a voz tão bela quanto a de Tomoyo, divina sincronicidade com o meu pensamento.

Pouco antes da 30ª Cerimônia no Monumento aos Anjinhos Anônimos do Brasil, dos países Ibero-americanos e Angola, eu sai do Santuário, desci a ladeira que leva até uma capelinha amarela ao lado do Santuário, ainda com a canção de Marie em meus pensamentos, disse para mim, valeu a pena o esforço de estar ali novamente. Então eu voltei para participar da cerimonia.
Mais uma vez renovado com as bênçãos da Deusa Mãe Kannon Bosatsu, que protege a todos nós e aos anjinhos anônimos, foi encerrada a cerimonia com as suas palavras Marie.
Estava um tanto difícil enxerga-la próximo ao monumento, você disse consegue enxergar aqui.
Eu disse, Marie cantou, você logo em seguida você disse, Maria Mãe de Jesus cantou os Salmos.
Mais uma vez fiquei espantado com a sincronia de sua voz e de meus pensamentos. E assim segui de  volta, muito feliz o meu retorno para casa.

Na manhã do dia 14/04/2014, ainda encantado com Marie Murakami e Maria Mãe de Jesus, abro o jornal e leio a noticia de outra Maria, a Madalena, melhor dizendo sobre aquela que interpreta a Maria Madalena na peça de teatro Jesus Cristo SuperStar, a Negra Li, infelizmente uma triste noticia com 2 dias de atraso. O irmão de Negra Li, Gilson Francisco de Carvalho 41 anos, foi assassinado com tiros, exatamente no dia do aniversario de sua esposa dia 12/04.
Negra Li cancelou a participação na peça, na tarde do dia 13/04.
Um encaixe, uma sincronia entre Marias.

Oito dias antes de morrer, em 4 de abril, o irmão da cantora Negra Li escreveu em sua página no Facebook que "estava se sentindo triste". No mesmo dia, ele trocou a foto do perfil e passou a usar uma na qual aparecia segurando uma arma.
Tragedia próxima do dia 18/04, Paixão de Cristo.

Só tenho uma coisa dizer sobre esse fato, ninguém pode fazer deboche com o mundo espiritual, por mais que eu saiba que Deus e Jesus tenham a infinita tolerância e até um grande senso de humor. Tenho certeza que Deus apreciou a interpretação de Morgan Freeman em O Todo Poderoso. Mas tudo tem um limite!

Jesus Cristo Superstar, é algo que supera o ridículo, os atores parecem fantasmas famintos, levantando o Cristo Crucifixado, entre neons, tons purpuras, ao som de Rock Pesado, como se o Monte Golgota, fosse uma boate, uma verdadeira aberração. Eu só peço, desistam dessa peça, ou coisas piores vão acontecer.
A todo o elenco tenham parcimônia com a escolha de seus papeis, pensem em suas almas, na grande ofensa que é essa encenação, tenham respeito moleques!
Deus Cria tudo, modela tudo, a Negra Li em outra vida pode ser o Branco Léo, basta Ele querer.
Entenda que esse Sacrifício foi o maior de todos, fazendo chacota com o Unigênito, e o mesmo que pedir a morte eterna. Tudo o que eu quero é esquecer o pouco o que vi no Jornal Hoje, devido a esse tipo de gente o mundo segue a sua rota de colisão.
Quem tem ouvidos, ouça o que Glauber diz para as igrejas.

Voltando a falar de Fé, Pura e Cristalina.




Lembro que o meu primeiro contato com a Seicho-no-ie, foi com a minha tia avó chamada Soza, que sempre me trazia revistas novas. Mesmo pequenininho eu lia todas, até a Pomba Branca.
Ficava admirado com a sabedoria e ternura das palavras de Masaharu Taniguchi e de sua esposa Teruko Taniguchi. Foi também a minha Tia Soza que me apresentou a Sutra Sagrada de Néctar da Verdade.

Hoje entendendo um pouco mais o japonês, sua língua e cultura, notei que o nome Soza tem uma sonoridade nipônica, So-Za (そ-ざ) bastante curioso, de tudo aquilo que se precede da minha ligação com a mais bela cultura, a japonesa.
Eu e minha bisavó chamada Dona Mocinha, brincávamos que Soza era de Sozinha. Minha tia nunca teve um namorado, ela era a eterna tia solteirona. O Sonho de Soza era ser freira, igual a outra tia vó chamada Marieta.

O nome de minha bisavó (Mocinha) é Maria José Menezes, o nome de Tia Soza é Elizabeth Menezes. Eu, tia e vó, vivemos por muitos anos juntos, apenas nos três. Lembro da cor da Sutra Sagrada de Tia, era verde. No ultimo dia 13/04 confesso que esqueci a minha sutra em casa, e conheço só alguns trechos decor, nestes momentos eu aproveito apenas para escutar, e escutar e tão importante quanto recitar, entoar, falar. Aguçando uma percepção, ainda oculta em nosso consciente, talvez ainda perdidas em algumas linhas da Sutra Sagrada, verdades fundamentais que ainda passam desapercebidas junto com o som de nossa voz.

Fiquei encostado ao Museu SNI, o museu tem um forte significado para mim. Lembro da primeira vez que vi a foto do museu na internet em 2007, um forte sentimento tomou conta de mim e chorei, ainda não entendendo o porque. Lágrimas de alegria, só sei que em 2008, lá estava eu conhecendo o Santuário Hoozo e o museu, dormi lá 2 noites.



Dias depois fui até a sede central, comecei fazendo a Meditação Shinsokan, apenas 2 pessoas, eu e um senhor. Então Marie surge e começa a leitura da Sutra, eu não sabia que ela ia aparecer.
Termino a meditação e me retiro, vejo os olhos de Marie, aqueles olhos o tesouro do mundo.
Alguns minutos depois retorno, aquela voz, a Voz de Marie tesouro do mundo, falando para mim. "Que bom que você retornou".

Que bom que eu vivo em um Mundo, onde ainda exista pessoas como Marie Murakami.

Vocês notaram que gosto de brincar com letras aqui tem um monte de M's.
Maria Mae, Maria Madalena, Marie Murakami, meu chocolate favorito é M&M's, também sou fã de uma banda japonesa chamada Morning Musume, meu samurai favorito, acho que da maioria Miyamoto Musashi.
Tentando lembrar de um programa de TV engraçado em uma conversa com um amigo, mais tarde eu lembrei, Melhores do Mundo com Marcos Mion na Mtv. Poucos Minutos um colega que chamamos de Mineirinho, mostrou o celular com um aplicativo chamado Mandic Madic.

Também gosto de brincar com números, o numero que me marca é o 2. Nasci em 2 de novembro, Masaharu Taniguchi o Supremo Mestre nasceu em 22 de novembro. O telefone da sede central que fica em destaque na frente, eu logo percebi quando cheguei pela primeira vez (11) 5014-2222, esta esquentando acho que aqui é o meu lugar.


Eu quero também relatar uma experiencia que tive com Kannon Bosatsu, e sua chuva de estrelas sobre mim, logo após uma longa batalha entre mim e os seres que oprimem esse mundo, foi uma batalha ferrea, já estava ficando desgastado, me deitei, então surge Kannon e lança a sua chuva de estrelas, me vivificando, agora totalmente revigorado pude continuar a minha luta.
Parece uma conversa estranha, mas para quem tem os olhos espirituais abertos, entende as minhas palavras.


Muito Obrigado Marie Murakami, por sua existência aqui na Terra.








No comments: