About Me

My photo
Glauber Palestinian philosopher, was born near the Gaza Strip on 1922. He died in Brazil on 1955, in the Amazon forest, by monkeys ninjas.

2013/03/21

Emílio Santiago The Voice B♂y

Emilio Vitalino Santiago uma vez o New York Times disse que a sua voz era mais suave que a do Nat King Cole.
O saudoso Jamelão da Mangueira, não gostava de sua voz, dizia que você cantava mal.
Um famoso diretor disse que foi embora a ultimo cantor de verdade.
Porém ainda temos o Cauby Peixoto no Bar Brahma em Sampa.
Opiniões extremas a parte, foi embora um amigo, um ser humano incrível, doce em todas as atitudes.
E sem duvida uma das vozes mais bonitas que o mundo já ouviu, uma perda irreparável.
Fica aqui a minha homenagem com as 2 favoritas.
Saigon é tão fácil elevar-se em êxtase de emoções ouvindo este seu hino, tão fácil se transportar até as estrelas com sua voz e melodia. Verdade Chinesa, não é apenas uma bela música para nós, são mais chaves para decifrar nossos mistérios. Eu nunca vou me esquecer daquela noite, onde um pouco da sua magia marcou minha vida, eu vou te encontrar de novo Emílio.

Até breve Emílio mais uma doce voz para cantar nos céus.
 6 de dezembro de 1946
  20 de março de 2013 6h30am (66 anos)


No comments: