About Me

My photo
Glauber Palestinian philosopher, was born near the Gaza Strip on 1922. He died in Brazil on 1955, in the Amazon forest, by monkeys ninjas.

2013/03/03

Luma uma Mãe uma Benção



Houve um momento no passado, enquanto muitos se acovardaram em suas tocas de covardia, o homem Thor foi para linha frente, e batalhou em nome da honra. Este grande gesto ecoou e continuará ecoando por toda eternidade.
Você Luma também estava lá com ele, por isso teve o sagrado dom de trazer esse grande homem ao mundo novamente. Estes músculos que o Thor esta construindo não é por mera vaidade, culto ou conforto pessoal. Isso é a memória genética dele, ajudando a relembrar a força de um guerreiro do passado, músculos de um verdadeiro conquistador.
A beleza, a riqueza e o poder não é um mero acaso. Muitos que ainda estão na Terra vão precisar de muitas reencarnações, angustiantes Samsaras, para chegar ao nível de Thor, para chegar a nível de uma Luma. Luma a mesma coragem do passado, a mesma coragem do presente, eu vi isso em seus olhos enquanto você ajudava aquelas pessoas em Nova Friburgo.

Esta é a perfeita justiça do Universo, os corajosos sempre herdarão o melhor.
Em um país ainda com tantos miseráveis, talvez haja ainda um pouco desconforto em ser quem vocês são. Mas considere o luxo, apenas como o descanso do guerreiro, o descanso merecido da guerreira.
Apenas isso, aproveitem bem, pois os sinais já demonstram que haverá uma nova batalha pela manhã.
Luma eu cai no sono, e tive uma visão sua dentro de um carro, eu abri a porta esquerda do veiculo e vi um caderno comum. Eu abri o caderno, dentro tinha muitas abelhas em um colméia compactada no formato exato do caderno. Não tenho a menor idéia do que isso seja.

Luma uma grande força espiritual esta prestes a ser despertada em Thor, este jovem que a cada dia me surpreende com suas façanhas de nível sobrenatural que para mim já estão se tornando supernaturais devido a frequência. Vão desde misteriosas velas, a numerologia sagrada (3) até fenômenos da natureza como por exemplo o trovão que marca o nome Thor, e é isso que eles temem. E por isso que conseguimos sentir essa vibração ruim um tanto angustiante, uma pressão que é difícil entender a origem.


Já que gostamos de números... Luma de Oliveira uma mulher do dia 10 de DEZembro. Muitos falam que o 7 é o numero de Deus, mas o numero 7 é o numero da perfeição de Deus. O número de Deus é Dez. Tudo que tenta superar o 10 é uma tentativa de blasfêmia contra Deus. O dez do fechamento de todos os ciclos, da harmonia. Só mais um detalhe o seu 10 é o meu 22pm no relógio :) Que os momentos de harmonia e felicidade seja uma constante em nossas vidas Luma. Depois da tormenta a calma reinará.


Eu falei para o seu filho:
Diga para si mesmo Thor. Seja lá quem eu for eu aceito a responsabilidade de ser quem eu sou.
Haverá um força para te desafiar, não se preocupe é uma força do bem que apenas vai testar os seus limites. Para saber se realmente você é digno da próxima gloria que te espera, muitos outros cobiçam até aquilo que terás que sofrer. Mas nem se quer eles são dignos de suas dores, e onde eles fracassaram você triunfará.





●▬۩ஜLuma de Oliveira Bendita Sois Vós Entre as Mulheres۩ஜ▬●

Ave Maria cheia de graça
O senhor é convosco
Bendita sois vós
Entre as mulheres
E bendito é o fruto do vosso ventre, Jesus.

Santa Maria, mãe de Deus,
Rogai por nós pecadores
Agora e na hora de nossa morte, Amém!







Fotos da revista Contigo pagina número 3 é claro!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjz-kbDbo84-3VxN-QOcuxVY2enm_tGTBVYSxltE-vxtrUBVLQI3UNT-G7omFH4W9Qq0s3ogrMjSVJoc4N1VEjMeGo0J7GjHvrFykX_X0ZRf6m4iXYBfXuyPR_PDoebQ0lyF5mjqJTd39k/s1600/lumamusablogspotcom-60.jpg

http://glauxberg.blogspot.com.br/2012/03/sincronicidade-com-2-homens-que-amam-o.html

No comments: