About Me

My photo
Glauber Palestinian philosopher, was born near the Gaza Strip on 1922. He died in Brazil on 1955, in the Amazon forest, by monkeys ninjas.

2014/04/24

4 Anjos Para Cazuza


Adorei essa foto foto Sayumi, gostei muito mesmo. Vocês estão lindas, estou muito feliz.
Cazuza também esta feliz com tanta proteção.
Vocês estão na posição correta, igualzinho como eu coloquei.

Haruka a esquerda, Sayumi no Centro e Sayashi a direita.




Só faltou o anjo caído, digo o Dark Angel
Venus Angelic.

Como diria o Neguinho da Beija-flor.
OLHA A(O) BEIJA-FLOR AI GENTE!

Pesquisando o meu blog para fazer o screen capture dos 4 anjos (glauxberg cazuza mixto quente), notei uma novidade no canto superior esquerdo da tela. Mais um novo Doodle do Google 
(por sinal sempre criativos).
Mas este tem algo especial. Justamente quanto estou pesquisando sobre Cazuza...
OLHA O BEIJA-FLOR DE NOVO AI GENTE!
Poderia estar pesquisando qualquer coisa, mas não foi exatamente Cazuza.
Para a magia unir novamente Cazuza e o Beija-Flor.

Liguei o computador, pesquisei, e novamente meu pequenino passarinho apareceu, lindo, lindo, 
beija-flor em homenagem ao Dia da Terra no dia 22/4.




Fatos do meu 2 no dia 22 e como 2 + 2 = 4
mais fatos sobre o 4 de Sayumi e Cazuza
O Google teve a promoção Doodle4Google com o tema o Brasil do futuro, 
para crianças e adolecentes.
Conheça abaixo o Doodle vencedor e os 2 finalistas do concurso Doodle4Google:



Vou refazer a união dos 4 anjos com as fotos atuais.






Pronto todos os anjos unidos novamente em torno de você Cazuza, abençoado e protegido sempre.
Estes 4 anjos, são anjos de grande poder.



No comments: