About Me

My photo
Glauber Palestinian philosopher, was born near the Gaza Strip on 1922. He died in Brazil on 1955, in the Amazon forest, by monkeys ninjas.

2019/08/09

Eike Batista e sua Eterna Via Crúcis

Querido Thor, literalmente eu escrevo para você do inferno, com uma sina do apostolo João na Ilha de Patmos, local onde ele foi inspirado a escreve o livro de Apocalipse.




Mas por incrível que pareça o seu pai esta num inferno ainda pior e temo pela vida dele.
Faz um longo tempo que não escuto radio, mas por força maior fui praticamente obrigado a escutar, e estavam justamente falando sobre o Eike, ontem pela manhã.
Fui reportado de sua eterna Via Crúcis, mas eu juro a você Thor vamos acabar com essa antiga e maldita cabala, essa raça de víboras será esmagada.
Sou um recém ressuscitado no Twitter, mas vejo que ainda você esta morto por lá.
Mas se pronuncie abra o bico Thor, lance as sua palavra nesta Arcádia Digital, não temas deixe explicito o que sabes.

Essa denuncia é ridícula, a situação do Burguer King eu comparo ela a um simples spoofing.
Ora se eu tenho informações privilegiadas, devido a uma boa analise e decido travar o preço de uma ação, praticando spoofing, fazendo uma barreira para os outros comerem o meu dinheiro, enquanto em contra partida faço um balancin, com outras ações opostas ou com pozinhos, então eu devo ser preso todos os dias, pois tecnicamente eu estou manipulando a bolsa de valores. Aparentemente um técnica deselegante, mas é a lei do mais forte sendo validada na selva financeira.

Em maio de 2010, segundo o MPF, Eike e sócios compraram pouco mais de 4 milhões de dólares em ações da empresa de fast-food. Quatro meses depois, venderam as ações por 4,7 milhões de dólares, gerando um lucro de 702 mil dólares.
Eu tenho pura ciência que a operação lucrativa de seu pai, foi puramente técnica.

                                     Mapa de calor apenas de blefes, spoofing e outras skills!

É um blefe, camuflagem, uma armadilha, onde esta a regulamentação oficial nesse mercado predatório!? Opá aqui tem pouca liquidez, então meto um stake pesada, evitando comprar à mercado, deixando para corresponder num pump ou dump, bem curtinho, já vão me acusar de trapaceiro, manipulador criando um falso peso para o dinheiro, direcionando as candles a meu favor, se estou vendido se estou comprado, pelo amor de Deus, ninguém aqui é criança!
Esse tipo de pratica é rotineira entre os big players, os tubarões, os grandes investidores institucionais, manipulando 24 horas preços dos ativos, não vai ter cadeia para tanta gente no mundo.

Acho que cada um deve ser responsável pelas suas ferramentas de proteção, seu raio-x particular.
Já que ainda não temos uma grande babá, para os inocentes do Leblon, ou super algoritmo policiando comportamentos anormais, para os trilhões de dólares sendo negociados todos os dias.
Vamos ser sinceros, a bolsa de valores é um jogo e não um investimento!
Mas não é um jogo de azar, a nossa habilidade mental é que vai decidir se vamos triunfar ou não,
Entre tantas palavras chulas, usadas pelos perdedores, como o blá blá da ganancia, eu fico com a palavra meritocracia dos vencedores, ninguém deve ter vergonha de ser um campeão, ninguém deve sentir culpa por querer apontar para o lugar mais alto.



Ninguém aqui esta batendo a carteira de ninguém, apenas boletando, faz parte do jogo, faz parte do teatro, enquanto pudermos usar ferramentas para esconder as cartas de nossas mãos assim faremos. Quer coisa mais inescrupulosa que a reserva fracionaria, expandido credito na praça com um dinheiro fantasma, 30%compulsório, um golpe praticado pelos bancos a luz de todos os holofotes, protegido por todas as leis ao redor do mundo, na essência todos os bancos são alavancados, e nisso que me refiro sobre a antiga cabala.

A Lei não quer de fato nos proteger, quer nos esmagar. Esmagar aqueles que querem se proteger da própria lei, criada como um escudo para antiga cabala financeira mundial.

"Eu não me importo qual fantoche esteja instalado no trono da Inglaterra para governar o império em que o sol nunca se põe. O homem que controla a oferta de dinheiro da Grã-Bretanha, controla o Império Britânico. E eu controlo o estoque de dinheiro britânico".  Nathan Rothschild.

A lei proteje as palavras de Nathan Rothschild e todos aqueles com o seu sangue, o falso lastro do ouro, as guerra e os rumores de guerra, são os blefes perpetrados por essa víboras, sempre nos dois lados do front.

"Se meus filhos não quissessem guerras, não haveria nenhuma."
Gutle Schnaper - Esposa de Mayer Amschel Rothschild

Neste tabuleiro de xadrez eu não sei se o Eike é o cavalo ou a torre, mas esse canalhas tem a necessidade urgente de tirar o seu pai do jogo.
A palavra deselegância é muito sutil para esses players das sombras, se pudessem eles elegantemente enterrariam o seu pai à 7 palmos.
Querem sujar a sua imagem e a do seu Pai a qualquer custo. Outros olhos e outras armadilhas!



Thor não hesite em nenhum momento, seu potencial é infinito. Não duvides nem por um instante da honestidade de seu pai, isso é um complô planejado desde dos primeiros resultados positivos das amostras do petróleo no pré-sal. O capitalismo nacional esta em um ataque direto, desde da sua ascensão em meados de 2007. Operações internacionais de espionagem, tramam para que qualquer projeto liberal, se torne um fiasco. Na EBX com certeza tinha alguns desses ratos infiltrados.

A agenda no Brasil esta atrasada em 3 anos, quando falamos diretamente do roubo de nosso petróleo, mas já temos uma década praticamente perdida, em torno de todo o conjunto macro econômico.
Na Venezuela esta agenda já esta quase concluída. A pressão politica esta terrível por ai, não sei quando tudo isso vai desmoronar, então resolvi me acalmar no Chile.

Nos temos a força, somos invencíveis, vamos amigo, juntos venceremos a semente do mal.
Esse peso que carrego em minhas costas é o meu laço de união com vocês.
Quando o show terminar, vem pra casa, não deixe que ele morra por aqui!






No comments: