About Me

My photo
Glauber Palestinian philosopher, was born near the Gaza Strip on 1922. He died in Brazil on 1955, in the Amazon forest, by monkeys ninjas.

2013/07/30

E I I I

 

Talvez muitas coisas que eu fale possa parecer absurda, alienação, por mais que pareça ser evidente os meu delírios, os sinais testificam minhas palavras. Jesus falou, se não houver sinais que acreditará?!

Logo após eu ter falado sobre Eike, o Papa é a perseguição ao cristianismo no Facebook:
https://www.facebook.com/glauxberg/posts/497655963653289

Minutos depois eu vi um nome parecido com Eike em uma fonte junto ao simbolo maior do cristianismo, que esta presente em diversas culturas desde de tempos imemoriais, a chamada Cruz do Sol. Esta Cruz apareceu pela 1º vez antes mesmo do advento do cristianismo, na cultura celta por exemplo.

Uma fonte com colunas douradas, provavelmente foi a assinatura do artista para a sua obra. Mas a forma que esta fonte apareceu para mim, parece que fui conduzido, e o flagrante deste pequeno detalhe desta obra, logo apos citar Eike e Cristianismo.  A forma da letra E formado por 3 linhas paralelas, igual a 3 i's deitados.
Eu tinha mencionado um E semelhante a 3 semanas atrás em um post anterior sobre a cantora Erina Ikuta, falei de uma bolsa estampada com a letra I de Ikuta formando a letra E de Erina.


Fotografei a fonte e os sinais foram se sucedendo mais e mais, das mais diversas formas, coisas que fica até difícil para mim apresentar, pois é um forma de percepção de interpretação intima muito abstrata que só eu posso entender. E a fonte tem uma simbologia muito forte na minha vida.
Vi em muros outras letras com paralelas semelhantes acompanhando, igual ao titulo deste post.


Eu vi um Twitter do Thor e um do Eike, você escreveram o nome Jesus Cristo. Perseverem mais neste nome, confessem mais esse nome da forma como vocês fizeram. O Sol que é o seu simbolo sempre o acompanhará. Mas o preço de confessar esse nome é muito duro. Pois isso desperta a Sabedoria Crística, essa sabedoria esta pautada pela dor. O caminho estreito é o único caminho para estas pessoas. Por mais que se tenha o conhecimento da riqueza da coroa dos escolhidos, os escolhidos aceitam o desprendimento, para focar a Luz maior em suas vidas.
Aceitem a dor, suportem todas as chagas em suas vidas, o vindouro galardão chegará.



No comments: